IGFEJ

IGFEJ - Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, I.P.

A afaplan prestou os seguintes serviços ao IGFEJ


  • Remodelação do Palácio de Justiça de Soure para a instalação e implementação de arquivo da Comarca de Coimbra.
  • Reabilitação do Palácio da Justiça de Paredes com o objetivo de melhorar o conforto térmico interior do edifício e de corrigir diversas patologias.
  • Adaptação dos Tribunais de Castelo Branco, Covilhã, Fundão, ao abrigo do projeto “Tribunal +”, promovido a nível nacional e com vista a melhorar a gestão e operação nas secretarias dos tribunais, proporcionando um atendimento mais próximo e direto aos seus utentes.
  • Palácio da Justiça de Montemor-o-Velho - Remodelação do edifício de forma a ir ao encontro das necessidades elétricas dos serviços prestados no mesmo. Aumento de potência, reparação e substituição de equipamentos e aparelhagem elétrica
  • Tribunal Judicial da Guarda - Adaptação de um tribunal da comarca da Guarda ao abrigo do projeto “Tribunal +”, promovido a nível nacional e com vista a melhorar a gestão e operação nas secretarias dos tribunais, proporcionando um atendimento mais próximo e direto aos seus utentes.
  • As intervenções incluíram a execução de rede elétrica e de telecomunicações para instalação de Quiosque Digital na zona comum de espera do atendimento do Balcão + e das diligências no Piso 0, instalação de 2 monitores para atendimento e diligências no Piso 0, afagamento e aplicação de verniz no pavimento de madeira existente na zona de instalação do Balcão + e instalação de sinalética em todo o edifício.

Tipo:

Edifícios, Institucionais

País:

Portugal

Localização:

Várias

Data de início:

2018

Data de conclusão:

2024

< Voltar