Escola e Parques Infantis no Porto

GOP - Gestão de Obras Públicas da Câmara Municipal do Porto E.M.


Requalificação de Parques Infantis: Escola EB1 da Vilarinha; Infantário da Junta de Freguesia da Vitória; Parque Infantil do Homem do Leme; Parque Infantil Paulo Valada; Parque Infantil da Urbanização da Senhora do Porto e Parque Infantil do Amial.

Execução de caixas para pavimentos, substituição de pavimentos, aplicação de pavimentos sintéticos de segurança, instalação de equipamentos de mola, instalação, reparação, pintura e envernizamento de equipamentos combinados, reparação, pintura e envernizamento de bancos de jardim, aplicação de painéis informativos.

Beneficiação Geral da Escola Básica de 1º Ciclo e Jardim de Infância de Paulo Gama Execução de pavimento exterior. A intervenção tem um total de 1.086,63m². Execução de muros e rampa de acesso, consolidação e substituição de solos e pavimentos, colocação de portão e novas vedações metálicas e criação de rampa de acesso. Execução de caixas para pavimentos, substituição de pavimentos, aplicação de pavimentos sintéticos de segurança, instalação de equipamentos de mola, instalação, reparação, pintura e envernizamento de equipamentos combinados, reparação, pintura e envernizamento de bancos de jardim, aplicação de painéis informativos.

Tipo:

Edifícios, Institucionais

País:

Portugal

Localização:

Porto

Data de início:

2012

Data de conclusão:

2012

< Voltar